Marcus Linhares palestra para acadêmicos do Cesvale e Alunos do Senac

No dia vinte e cinco de setembro, no auditório do SENAC, o professor, palestrante e autor de livro Marcus Linhares, abordou o tema Conhecimento que Transforma Ideias em Negócio. Os elementos principais da discussão remeteram-se a estratégia, educação empreendedora, técnicas criativas, ciclo de inovação, modelagem de negócios (C.H.O.Q.U.E), ele autor do livro: C.H.O.Q.U.E.: Tratamento para o Surto Empreendedor, o qual pode ser baixado em versão digital gratuitamente no site http://choqueonline.com.br/. Para a acadêmica do oitavo período do Curso de Administração Welanêya Fabrícia de Carvalho Silva, “a palestra foi relevante ao apresentar ideias inovadoras sobre o empreendedorismo além de proporcionar uma visão globalizada do século 21 na era pós digital e na importância do compartilhamento de ideias, o que foi bastante estimulante para mim como acadêmica adquirir novos conhecimentos”. Professor Tiago Silva, relata que “a palestra proferida pelo professor Marcus Linhares foi interessante e nos trouxe muitas informações importantes na área de empreendedorismo em um cenário pós digital, mostrando a forma de transformar ideias em negócios”. O evento finalizou as comemorações ao mês do Administrador, atividade promovida em parceria com o Conselho Regional de Administração – Piauí e o Senac.