INFORMATIVO CORRESPONDENTE AOS PROCEDIMENTOS ACADÊMICOS 2018/2

INFORMATIVO CORRESPONDENTE AOS PROCEDIMENTOS ACADÊMICOS 2018/2

SETOR DE GERENCIAMENTO DO SISTEMA ACADÊMICO

Informamos que o período de matrícula para alunos veteranos será de 09 a 13 de julho de 2018, sendo realizados os seguintes procedimentos:

MATRÍCULA PARA VETERANOS (2018/2) de 09 a 13 de julho de 2018. O aluno fará o procedimento on-line (SEM PENDÊNCIAS), via portal do aluno no site do Cesvale.

Após este período o sistema será bloqueado e o aluno fará somente na Secretaria Acadêmica, mediante pagamento da multa de R$ 60,00.

PARA MATRÍCULA DE ALUNOS VETERANOS O MESMO DEVERÁ ESTAR COM AS MENSALIDADES QUITADAS DE JANEIRO A JUNHO DE 2018 E NÃO POSSUIR PENDÊNCIAS NA BIBLIOTECA, NEM PENDÊNCIAS DE DOCUMENTAÇÃO E CHEQUES. PARA OS ACADÊMICOS QUE PARTICIPAM DOS PROGRAMAS DE BOLSA DEVEM ESTAR COM A BOLSA RENOVADA PARA 2018/2.

Não será necessário mais a entrega de comprovantes na Secretaria Acadêmica dos programas de bolsa.

Os procedimentos a seguir são realizados através de requerimento no setor de protocolo:

ACRÉSCIMO DE DISCIPLINA, o aluno deverá estar matriculado regularmente para realizar a solicitação do acréscimo de disciplina, via requerimento específico.

DEPÊNDENCIA  os alunos que já concluíram o último período do curso, com disciplinas pendentes, deverão realizar a solicitação no protocolo.

O aluno de PROUNI fará a renovação de matrícula on-line.

O aluno de FIES deverá comparecer na Secretaria Acadêmica para realizar a matrícula.

Os alunos de agrupamento devem comparecer na Secretaria Acadêmica no período de 09 a 13 de julho de 2018, para realizar a matrícula.

Nos casos de FIES e AGRUPAMENTO, o aluno que não realizar no período regular da matrícula, incidirá no pagamento da multa de R$ 60,00.

LOCAL: Secretaria de Assuntos Acadêmicos – BLOCO I

HORÁRIOS: 08h30 às 11h30 e das 14h30 às 20h00 (segunda a quinta-feira)

08h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h00 (sexta-feira)

Direção Acadêmica