Estudante do CESVALE é Conciliador Judicial do Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão

Azarias Oliveira Santos, estudante do 9° período do Curso de Direito do Centro de Ensino Superior do Vale do Parnaíba (CESVALE), é Conciliador Judicial do Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão (JUIZADO ESPECIAL CIVIL E CRIMINAL DA COMARCA DE TIMON – MA). O estudante foi aprovado em processo seletivo realizado pelo Tribunal em epígrafe, nos meses de setembro e outubro de 2015, concorrendo as vagas reservadas para estudantes regularmente matriculado no 8° período do curso de Direito e tomou posse na função de Conciliador Judicial em novembro/2015. O contrato é de um ano e poderá ser prorrogado por mais um ano.

AkUPoOW82ws87jSWYogkejNIhJVgAimKwcAlOiM3Xh96