Depoimento de Egressos – Preparação dos 25 anos de formatura em Ciências Contábeis

Publicado por CESVALE em

Meu grande amigo AÍRTON quanta saudades,

Escolhemos a Igreja São Benedito para tirarmos nossa foto do convite um dos cartões postais mais belo de Teresina na época . Hoje ? Ela está abandonada ?

Foram 4 anos de muita dedicação e estudos. Na época tudo era difícil . Chegar na faculdade nem se fala . Nem todos tinham meio de transporte . Pegávamos carona , dividíamos gasolina . Éramos parceiros . Se era longe na época ? Nem me fale . Pagávamos suado todo mês a parcela porque na época faculdade particular era pra poucos mas mesmo assim não desistimos um dia se quer. Nossa turma uma das mais talentosas que já saiu do Cesvale . Praticamente todos tiveram sucesso na sua carreira profissional seja no curso que escolheu ou em outra profissão que se sentiram realizados e felizes .
Tinha até Bi contador na nossa turma . Os professores da época hoje são parceiros de muitos alunos porque dividem as salas de aulas . Sinto muito orgulho de ter feito parte na vida de cada um de vocês . Próximo ano faremos BODAS DE PRATA ( SIM ) ???❤❤e lógico não poderia faltar um grande encontro . Estamos contando os dias para todos estarem presentes . #cesvale1993/1994
#cesvale25anos
#cienciascontabeis @ Teresina

Categorias: Notícias