Convite Para o Lançamento do I Curso de Polícia Judiciária Militar

A Corregedoria da Polícia Militar do Piauí, na pessoa do Cel. Costa Lima, corregedor da PMPI e Ex. Aluno do  CESVALE, convida o público em geral e em especial os alunos do Curso de Direito do CESVALE para o Lançamento do I Curso de Polícia Judiciária Militar.

Neste curso será abordada a Lei 3491 de 2017 que ampliou a lista de crimes no artigo IX do Código Penal Militar, que tornou crimes comuns como estupro em serviço, abuso de autoridade e lesão, entre outros, em crimes militares.

A abertura deste curso será dia 6 de agosto as 16h no auditório da OAB/PI com a presença do Dr. Ronaldo João Roth, Juiz Militar de São Paulo. O custo da inscrição é 1kg de alimento não perecível e os participantes terão direito a certificação com 4 horas aula.

Participe e enriqueça seu currículo com este tema relevante e atual!

?Informações: (86) 98851-2365
? [email protected]