CESVALE COMUNIDADE NO COLÉGIO GILBERTO CAMPELO 18-04-2015

Na manhã do dia 18/04 teve início a quarta semana do Cesvale Comunidade! Neste sábado o projeto foi ao colégio Gilberto Campelo levar muita informação aos jovens que se preparam para prestar vestibular. E o final de semana dos alunos do 3° ano começou com a palestra mais solicitada pelas instituições: Crimes virtuais. O tema chama a atenção dos jovens, que sempre participam ativamente e tiram todas as dúvidas sobre essa questão, que é tão recorrente na atualidade.

As turmas do Pré-Enem também participaram do Cesvale Comunidade! Sala cheia na palestra do professor Marcos Monteiro.

Renata e Anderson estão se preparando para prestar vestibular para a área de Administração. A faculdade Cesvale, atuante no mercado há 30 anos, oferece o curso e abre um leque de oportunidades para os estudantes. Além de Administração, a instituição oferta os cursos de Contábeis e Direito. Venha pra Cesvale!

Cesvale Comunidade - Colégio Gilberto Campelo

Além dos brindes Cesvale, os alunos que participaram das palestras receberam certificados digitais. Os jovens de toda a capital também puderam acompanhar o projeto pelas rádios Verona, Sintonia e Cidade Dirceu. Pelas rádios, os ouvintes receberam informações sobre variados temas ligados ao Enem e puderam tirar dúvidas via telefone.

O Cesvale Comunidade deste final de semana encerrou suas atividade com a participação de mais de 150 alunos do 3° ano e Pré-Enem. No próximo sábado tem mais! Não fique de fora!