Alunos do curso de especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho fazem visita-técnica à Ferronorte

Os alunos da 9° turma de especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho fizeram visita na última sexta-feira (25/06) à Empresa Ferronorte, sobre a supervisão do Prof. M.Sc. Hércules Medeiros, titular do módulo de Higiene do Trabalho, para apresentar os Riscos Ocupacionais encontrados no ambiente de uma indústria de metalúrgica.

O Prof enfatizou a importância da visita em um ambiente prático: “É de extrema importância o contato do aluno com mundo prático profissional, pois facilita a compreensão do conteúdo ministrado em sala de aula. Nessa visita buscamos reconhecer os riscos e as formas de evitar acidentes através das medidas de controle que são o foco da Engenharia de Segurança do Trabalho”.

O CESVALE detém o devido reconhecimento do Crea-PI e CONFEA para ofertar o curso de Engenharia de Segurança do Trabalho.

Agradecemos a FERRONORTE pela parceria.