Alunos do Curso de Bacharelado em Direito do CESVALE fizeram a prova da 2ª fase do XIV Exame Unificado da OAB

Alunos do Curso de Bacharelado em Direito do CESVALE, fizeram a prova da 2ª fase do XIV Exame Unificado da OAB. O exame de Ordem foi realizado no último dia 14/09/2014 na Faculdade Uninovafapi. A comissão de fiscalização da OAB este presente no evento, entre eles estavam o professor e advogado Dr. Rozemberg professor do Curso de Direito do CESVALE e o e o Dr. Cristiano que é ex-aluno do CESVALE. A Coordenação do Curso de Direito e os professores estão na torcida para que todos sejam aprovados. O professor Georges Thales que é um dos professores da disciplina complementar de Exame de Ordem informou que a prova do Exame atualmente é elaborada pela FGV.