Alunos do 7º Período do Curso de Direito Realizam Atividade Curricular

Os alunos do 7º período manhã do Curso de Direito, em atividade curricular da disciplina de medição e arbitragem, realizaram nesta semana, sob a orientação e supervisão da professora Cinthia Ayres, as sessões simuladas de mediação e conciliação.
A atividade aconteceu dentro do próprio Cejusc V, que funciona na Instituição.
Durante a aula, os alunos simulam casos reais de Conflitos, aplicando as técnicas e procedimentos da medição e da conciliação estudados durante o curso, para a resolução do mesmo.
Segundo a professora, o intuito é aliar a teoria e a prática no processo de aprendizagem. Capacitando e formando profissionais cada vez mais preparados para o mercado e para a realidade.
A faculdade Cesvale conta com um CEJUSC do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, que funciona diariamente, realizando sessões de mediações , com a presença de professores da instituição, que possuem formação em medição judicial e extrajudicial.
Este é mais um diferencial que a faculdade Cesvale oferece aos seus alunos e para toda a comunidade.