CESVALE COMUNIDADE NO COLÉGIO SINOPSE 16-05-2015

Publicado por CESVALE em

E vamos de mais Cesvale-Comunidade! Sábado (16) o projeto chegou ao colégio Sinopse e levou tudo sobre empreendedorismo aos alunos do Ensino Médio. Grande parte deles participam do projeto de mini-empresa e o tema cairá como um luva para que possam aprimorar o conhecimento e pôr em prática. Chega mais perto!

Quem comandou a palestra sobre empreendedorismo é o professor Raimundo José, da faculdade Cesvale. “Nossa idéia é trazer novas informações sobre a temática. Uma forma de aproximar a faculdade dos alunos que irão prestar vestibular e ajudá-los nessa fase tão importante. E para quem pretende abrir o próprio negócio: saibam que o empreendedorismo é uma alternativa viável de carreira. O sucesso é possível, só basta força de vontade e aprimoramento”.

Não esqueçam que o Cesvale-Comunidade também está nas rádios! Todos os sábados, de 10h às 11h, levando variados temas da atualidade pra você ficar antenado! Sintonize na Cidade Dirceu (FM100,07), Verona (FM 106.9) e Sintonia (FM 97,9). Participe. São 30 anos de faculdade Cesvale! É a Cesvale indo até você através das comunidades!

Categorias: Notícias