CESVALE COMUNIDADE NO COLÉGIO CPI

Sábado é dia de Cesvale-Comunidade! Um mix de informação e entretenimento todo final de semana para os alunos de ensino médio que se preparam para prestar vestibular. Hoje, o projeto levou a palestra sobre crimes virtuais ao colégio CPI do bairro ilhotas. Salas cheias e diversão garantida!

No 1° ano quem comandou a palestra foi o professor da faculdade Cesvale, Alessander Mendes. Sempre munido de muita criatividade, o professor consegue conquistar a atenção dos alunos de maneira fácil. Com ele o riso é certo!
Já na sala dos alunos que fazem o 2° ano os professores da Cesvale, George Mendes e George Araújo é que falam tudo sobre as redes sociais e o perigo da exposição desmedida da imagem. O tema é um dos mais procurados pelos alunos, que tiram muitas dúvidas e ficam atentos para não caírem em nenhuma cilada que pode causar sérias consequências. Participe você também! São 30 anos de Cesvale! É Cesvale-Comunidade!

“Existe, hoje, o que chamamos de ‘obsolescência programada’ , produtos descartáveis colocados à disposição do consumidor exige, cada vez mais, consumo inteligente’ – Prof Ricardo Delfino, na Sintonia FM. 97,9.